Posted in Radar

Clube de Robótica deslumbra em Espinho

                Culminando um longo trabalho, o Clube de Robótica apresentou-se na Nave de Desportos, em Espinho, para representar a escola e o distrito na fase final, nacional, do concurso F1 in Schools.

                Como alguns devem ter lido no jornal “As Beiras” ou visto na SIC, a equipa LIGHTSPEED esteve muito bem em todos os aspectos da competição, tanto nas corridas propriamente ditas, como na apresentação do projecto (em inglês!), criação da marca, apresentação do stand e relações públicas, a cargo das alunas Mariana Rajado e Maria Miguel Ventura.

                Competindo com equipas constituídas por alunos muito mais velhos, quase todos do ensino secundário, ganhámos o prémio referente à melhor identidade de marca e o nosso stand foi a vedeta do certame. Faltou o Prémio Simpatia que, segundo as nossas fontes, seria bem merecido.

                 Ficam aqui o nome dos nossos futuros engenheiros e/ou empresários: João Catarino (team leader), Pedro Dias (marketing manager; o aluno mais novo presente em toda a competição!), Tiago Antunes (piloto), comandados pelos professores José Sequeira e Nuno Ivo.

                Entre os visitantes que honraram o nosso stand, referimos Filipe Albuquerque, piloto do DTM e antigo aluno da nossa escola.

                Para saber mais, consulta:

F1-LightSpeed

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s